top of page

Moisés e Stephanie - New York

Que dia, que semana, que lugar incrível!

Na verdade nada disso teria saído do papel se não fosse pelos nossos amigos Thienny e Cristiano, que nos apresentaram e nos acompanharam nessa viagem (MARA) e no dia do casamento (como sempre impecável!).

Um destination wedding que nos trouxe muito mais do que um casamento incrível para mostrar. Conhecer a família do Moisés e da Stephanie, seus irmãos, seus pais, os queridos dona Rosa, Janaína (Ou Janáina hahaha) e Ronaldo, os adoráveis e agitados Davi e Elias, o super atencioso Lucas (e nossa lista não acaba), foi uma experiência que nos trouxe não só as alegrias de uma viagem divertida, mas também a emoção de testemunhar a amizade, a união, o amor e as bençãos que esse casal espalha por onde passa.

Saímos de Nova York com muito carinho na bagagem, sem contar a honra de ter participado desse dia de tanta luz na vida da Stephanie e do Moisés.

Somos eternamente agradecidos e voltaremos para a renovação de votos! (Que por sugestão nossa, deve acontecer anualmente hahahahaha Dona Rosa: prometo fazer aquele fettuccini toda vez!! ) Vamos ver como ficou?

Em breve teremos vídeo da nossa viagem também!

O post de fotos você vê em www.thayrabello.com! :) Clica aí!


Mais acessados
Post recentes
Search By Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Vimeo Clean Grey
  • RSS Clean
bottom of page